quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Neon

Cores fortes, o neon vem com tudo no verão é a combinação perfeita, verão a estação mais alegre com muita cor, pois verão sem cor não tem graça. Então fassa como as celebridades use e abuse das cores fortes neste verão seja nas roupas, acessórios, sapatos, esmaltes e até maquiagens.

Os neons muito usados nos anos 80 estão de volta com tudo, atingindo o mundo todo( mulheres tanto jovens como mais velhas) não intimidem-se ao usar algo chamativo principalmente nas unhas.


Cores pinks e vermelhos alaranjados são os mais usados, mais os verdes, azuis e amarelos não são descartados desse mundo flúor, adquiridos até pelas grandes e pequenas pessoas famosas e que fazem sucesso pela popularidade. Hoje em dia é fácil de se encontrar em novelas, filmes, programas de TV e até em jornalistas. Qualquer um fica bom, é só escolher o seu e sair por aí com suas unhas coloridas.


Pra quem é indecisa, ou não sabe que cor usar, tem um simulador com várias cores de esmaltes e tons de pele para você ver qual cai bem em você.

Sapatos e vestidos de cores Neón também estão sendo bem vistos nas ruas, passarelas, premiações e na TV:
Também caeem super bem, tanto como o vestido, quanto o sapato; podem ser usados em qualquer cor, só não deve ficar muito legal um scarpin rosa com um vestido da mesma tonalidade, opte por variar um pouco as cores sem sair do senso pra não extravagar demais.


E finalizando o look; nada mais nada menos do que um Make caprichado e colorido, ou não, pois o rímel preto e o delineador continuam bombando e as sombras coloridas saeem mais em desfiles de moda, mais já vi bastante gente usando. E fica legal em qualquer cor de pele, só depende dos tons e cores que você vai misturar.

Enfim, o que resta agora é aproveitar essa tendência enquanto ela dura, cair nas cores e aproveitar o embalo dos famosos pra fisgar um bom look.

2 comentários: